Exame de qualificação de Andler Magno Vieira de Melo

Sexta-feira, dia 14 de Julho de 2017 às 9h, Andler Magno Vieira de Melo qualifica o projeto entitulado "Uso do modelo CMAQ para a estimativa de partículas totais".

Seminário no tema Estatística aplicada a poluição do ar

Em continuidade aos nosso seminários, haverá apresentações dos trabalhos no tema Estatística aplicada a poluição do ar que são realizadas no Núcleo de Modelagem Estocástica (NUMES) e NQualiAr pelos alunos do Programa de Pós-graduação em Engenharia Ambiental.

Air Quality Conference Brazil CMAS SOUTH AMERICA 2017

A conferência será realizada em Vitória-ES, e tem como público alvo pesquisadores e profissionais da industria e orgãos reguladores, com objetivo de compartilhar os mais recentes avanços científicos na área de poluição do ar.

Artigo científico sobre a origem da poeira sedimentada na Região da Grande Vitória foi publicado em periódico internacional de elevado fator de impacto

O artigo foi publicado na revista Environmental Science and Pollution Research com fator de impacto de 2,74.

Período de Matricula

Faça a sua matricula

Período: 01 e 02 de março de 2011

ATENÇÃO ALUNOS!

MATRÍCULA SEMESTRE 2011/1:
Dia: 01 e 02 de março de 2011
Horário:
09 às 12 e 13 às 16h30
Inicío da aulas:
14 de março de 2011

Grade de horários para o semestre 2011/1: clique aqui ATUALIZADA EM 24/02/2011

Formulário Aluno Regular
Formulário Aluno de Outro Programa
Formulário Aluno Especial em Disciplinas

Subscrever Núcleo de Pesquisa em Qualidade do Ar RSS

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.